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Sobre a Vivamus Mais

A Vivamusmais é uma loja virtual de produtos voltados a saúde e melhoria da performance humana.

O grande objetivo da marca é tornar-se referencia na variedade, preço e acessibilidade em sua categoria de produtos comercializados, sempre com foco no que propõe rotinas saudáveis ao seu cliente potencial.

São mais de 2.000 produtos cadastrados em sua loja virtual, comercializando produtos tanto na categoria varejo quanto vendas no atacado.

Desafio:

• Desenvolvimento de Rebranding da Marca.

• Reestruturação de SEO e tração em vendas após migração de nova Marca.

• Integração completa com Marketplaces.

• Gerar relacionamento através das Redes Sociais.

• Estabilizar vendas através de seus canais de venda e propor aumento escalável

Soluções:

• Inicialmente foi desenvolvido através de nossa equipe de criação o Brandbook referente a nova marca, além da pesquisa frente aos órgãos regulamentadores para registro da mesma.

• Secundariamente iniciamos o processo de migração desta nova marca para todo ambiente digital já existente do cliente, além da criação de outros canais de comunicação já com a nova identidade.

• Foi necessário tornar todos os ambientes digitais estáveis realizando processos de reintegração e reindexação em SEO (search engine optimization) para que tais ambientes não perdessem tração por conta das modificações de urls ocorridas pela mudança da marca.

• Desenvolvemos a análise de concorrência frente a todos os mais de 2 mil produtos do cliente para desenvolvimento ajustável de descrições, ajustes de preços e estratégias em SEO para que o ambiente voltasse a ser tracionável.

• Foi implementado o blog junto ao projeto para que todos os conteúdos otimizados com técnicas de SEO tornarem-se relevantes.

• Diariamente são nutridos todos os canais de comunicação digitais com estratégias orgânicas e patrocinadas, afim de termos os processos de funil de vendas digitais bem automatizados independente do momento onde o tráfego em questão encontra-se.

• Foi feita a reintegração de todos os ambientes de marketplace deste canal, nutrindo individualmente cada um dos ambientes com os produtos já refeitos em sua técnica de SEO.

• Integração de influenciadores digitais foram acoplados junto a estratégia de campanha para garantia da boa reputação da marca, além de maior tração em vendas.

• Atualmente são mais de 42.000 pedidos realizados na plataforma através de cerca de 40.000 clientes ativos.

• Todos os ambientes de vendas, loja virtual e marketplaces, trabalham com taxa de conversão com o dobro do percentual médio do mercado.

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